sábado, 8 de janeiro de 2011

1ª Postagem de 2011

Depois de tantas postagens realizadas por livre e espontanea pressão, hehehehehe, aqui estou postando por livre e espontanea vontade, hehehehehe.

Pois é, madrugada de domingo, resolvi ler os e-mails antes de deitar e encontro esse convite para um novo Blog, não posso dormir antes de participar um pouquinho da conversa!!

Li o que as colegas escreveram e tudo é tão claro, tão nítido, tudo foi exatamente como cada uma delas mencionou. Muitas dificuldades, bastante sacrifício, falando nas dificuldades de locomoção até o pólo, das primeiras aprendizagens tecnológicas. "De cara" no primeiro semestre ETCI, com a inesquecível professora Rosa, com muito sufoco consegui um B.

Como a Jéssica, também contemplei algum "nariz torcido" por estar fazendo um curso a distância, porém o mais relevante é o resultado que estamos tendo em nossas salas de aula, em nossas escolas e o reconhecimento por parte de pessoas que realmente trabalham com a educação, conhecem a realidade e tem contemplado a preparação que tivemos através do PEAD.

É muito emocionante falar sobre tudo isso. Foi difícil, foi suado, mas marcou profundamente e vai deixar saudade. Por mais que venhamos a continuar estudando, fazendo trocas, nada será como o PEAD.

Valeu muuuiiiito a pena!! Muuuuuiiito obrigada a todos os professores, tutores e colegas que nos proporcionaram tudo o que vivemos nesses 4 anos E MEIO.

Em especial a ti, professor Crediné, que esteve sempre presente, ouvindo nossas reclamações e desabafos e apontando para o alvo, pra que nenhum de nós viéssemos a nos perder pelo caminho.

Ah, sabia que no inicío do curso pensávamos que tu era francês?! Hehehe. Graças a professora Lílian que te chamava de Credinê, hehehehe.

Bem, as lembranças são muitas, os motivos pra dizer que valeu a pena, também, mas vou descansar um pouco. Mas assim que der volto aqui pra ler o que os demais postaram.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário