terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fertilidade

Uma marca importante destes 4,5 anos foi a quantidade de bebês que nasceram, perdi as contas. Várias hipóteses já foram levantadas sobre o assunto, mas nenhuma ainda foi comprovada. Há quem afirme que é a água de Sapiranga, outros dizem que é o bolo saboroso que a Celi trazia para os presenciais, outros ainda que seja o Bierzinho da esquina. Há até quem aposta que, voltar à condição de aluna, deixou nossas colegas mais joviais, alegres e desejosas de ampliar a família. Talvez seja um pouco de cada coisa. Bom, o certo é que a densidade demográfica se modificou.
Não fiz o recenseamento e, portanto não tenho todos os nomes das colegas que nos presentearam com os Peadinhos. De qualquer forma, vou citar algumas que me lembro de cabeça, por favor, ajudem a completar a lista, escrevendo nos comentários desta postagem ou fazendo uma nova postagem mais completa, de preferência apresentando dados e contando causos que enriqueçam o levantamento.

Alguns nomes que lembro: Indianara, Veridiana, Carolina Kappel, Isabel Machado, Isabel Kaufmann, Adriana, Ana Adália, Tatiana Faiffer, Patrícia Carine, Lucele, Ana Mattes (em gestação); Deise (em gestação); Simone Scherer (em gestação); Sheila Hahn - Tutora (em gestação) ... (Me perdoem as que não lembrei no momento de escrever).

Quanta gente!

Parabéns e obrigado a todas as colegas que contribuíram para o crescimento da comunidade PEAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário