sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Valeu!!!!!

Hoje, passada a formatura, noite de grande emoção e alegria que coroou toda a determinação de nós alunas para dar conta de tantas atividades e a competência de toda a equipe do PEAD.

Hoje sabemos que todos os fundamentos construídos vida afora nestes quatro anos e meio valeram muito a pena pois todas as cobranças foram provas de que os professores e tutores nunca desistiram de nós apesar dos nossos desacertos, da nossa falta de tempo e do nosso despreparo com a utilização das mídias e tecnologias.

Muito Obrigada a cada colega que esteve comigo durante esta caminhada colaborando na construçao de uma aprendizagem significativa, a cada professor/tutor incansáveis na orientação constante, a cada amigo que me ajudou a cada pessoa da minha família que esteve presente ou que entendeu a minha ausência em momentos importantes para que eu pudesse manter em dia as atividades do curso de Pedagogia.

Valeu a pena... Hoje consigo lembrar apenas que estou feliz mas é claro que houveram dias e noites de angústia... Que Bom! Assim tive a oportunidade de estar me sentindo assim hoje: realizada!

Agora tenho um compromisso, uma missão: plantar sementinhas por aí, nas salas de aula, nas escolas, quem sabe nas comunidades... para que a utilização de tecnologias possam transformar o conhecimento num bem que pode ser compartilhado, com o qual todos possam colaborar para que nosso mundo se torne mais justo e igualitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário