segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Vitória!

Ao alcançarmos um objetivo em nossas vidas, ao qual nos dedicamos por tantos tempo, advêm muitos sentimentos. Alguns, colocamos para o segundo plano, que são aqueles que nos despertaram ansiedades, angústias, sentimentos de impotência, frustrações, medos, inseguranças... e nos agarramos aqueles que nos fizeram chegar aonde desejamos, coragem, amizade, cumplicidade, garra, perseverança, confiança, coleguismo...

Enfim, neste caldeirão borbulhante que compõem estes momentos, principalmente ao final de uma etapa, onde olhamos para trás e conseguimos nos dar conta de tudo o que tivemos que fazer, do quanto que tivemos que abrir mão, da luta que foi, a tudo isto, só podemos dar um nome: VITÓRIA por termos chegado aonde queriamos.

Então, neste momento, tão importante na vida de todos vocês, do qual, tive uma pequena participação, desejo que seja não apenas o término, mas também o início de muitas outras conquistas. Que o mundo se abra cada vez mais para vocês e que continuem trilhando este caminho, com seus percalços e com suas alegrias.

E, muito importante, após cada conquista, sabermos comemorar o que conquistamos. Então, brindo com vocês neste momento tão importante da vida de cada um.
Tim... tim...




Com carinho e o desejo de sucesso a todos.
Grande abraço.
Profa. Silvana Corbellini



Nenhum comentário:

Postar um comentário