sábado, 8 de janeiro de 2011

Valeu! e Muito!


Nossa! Lembro que lá na escola São Carlos em 2006 tínhamos muitas dificuldades. Era longe de tudo. Chegávamos mais cedo do que as tutoras e ficávamos esperando. Era a Simone e a Celi. Anjos que apareceram na nossa vida, pois eram dedicadas, pacienciosas e não mediam esforços para ajudar a todas. A maioria tinha muita dificuldade quanto ao uso da tecnologia, mas aos poucos foram superando com a ajuda de outras colegas que já tinham mais conhecimento. Eu sempre fui muito ansiosa e a cada trabalho postado corria contra o tempo. Tirava cópias para as clegas mais próximas e já ia adiantando para todas e assim a rede de aprendizagem ia aumentando. Em todo o curso nunca postei com um dia de atraso, pois seria muito frustante para mim não dar conta dos trabalhos que não eram poucos. Foram muitos professores, tutores e várias interdisciplinas cursadas. Com o passar do tempo quando o polo foi mudado para o prédio da SMED foi muito bom, pois estava centralizado e favorecia para todos. Posso dizer que aprendi muito. Estou realizada e muuuito feliz e me pergunto: Como vou viver sem o PEAD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário