terça-feira, 18 de janeiro de 2011

19 de janeiro de 2011

Dia 19 de janeiro de 2011. Dia para ficar na história de dezenas de estudantes e de profissionais da educação. Data em que batalhadoras, guerreiras, vitoriosas festejarão o término de uma etapa nas suas vidas, que, antes de 2006, parecia inatingível.
Repetindo e endossando muito do que já foi colocado nesta página: muitas atividades individuais, em duplas, em grande grupo, postadas nos diferentes espaços, fóruns, blogs, pbworks, estágio, visitas, tcc, workshops... para, finalmente, chegar a hora da formatura, de atirar o chapéu para o alto.
Em meio a muitas emoções, risos e lágrimas de alegria, compartilhadas por pais, maridos, filhos, professores, amigos, é o momento de fazer o balanço. Certamente a balança penderá sensivelmente para o lado bom de toda essa história.
Felizes os alunos que contarão com cada uma de vocês. As aulas, quiçá as escolas, nunca mais serão as mesmas, pois tudo o que vivenciaram no decorrer do curso, especialmente o relacionado à tecnologia, agregará muito ao seu dia a dia.
Vendo e acompanhando a caminhada, pode-se afirmar, com toda a convicção, que o PEAD não só deixará a sua marca em cada uma de vocês, em nós, mas também na EaD.
É hora de celebrar, de cantar a vida, como poetizou Quintana, “Enquanto – desafiando o vento, a chuva, desafiando tudo – no meio da praça a menina canta a alegria da vida!¨
Parabéns, alunas!
Celi (tutora muito feliz com a homenagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário