segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E como valeu a pena...!!!!!

Nossa... hoje, vendo o tão sonhado dia da formatura chegando, começo a acreditar que realmente está acontecendo...
Olhando para trás, vejo o quanto este curso foi intenso, importante e modificador de vidas. Quando lembro a 4 longos anos atrás, consigo ver a grande mudança que ocorreu em mim, como pessoa e profissional. Muuuuitos foram os desafios... Em muitas horas achei que não conseguiria chegar lá (ou melhor, AQUI !!!!!), mas cheguei. Quanta dificuldade... Computador, tecnologias, blog, pbwiki, Rooda, ... Tudo parecia grego pra mim! Mas, fui aprendendo, a trancos e barrancos, mas fui ...
Tenho muito a me orgulhar em estar me formando pela UFRGS. A nós do PEAD foi oferecido um curso de qualidade, onde pudemos contar com a ajuda de pessoas extremamente capacitadas, como nossos professores e tutores. Como uma colega já escreveu, muitas foram as pessoas que demonstraram um certo "desdem" quando sabiam que o curso era à distância. Mal sabem eles do quanto ganhamos em qualidade com a UFRGS... E, realmente, existem cursos à distância... e CURSOS À DISTÂNCIA ...
Mas, tudo bem, quem sabe um dia, uma destas pessoas tenha a mesma chance que NÓS tivemos...
Mas agora é hora de comemorar!
Nosso grande dia está chegando...
A felicidade e emoção estão lado a lado...
E a saudade já vem chegando ...
Professor Crediné, muito obrigado! O senhor será sempre inesquecível!
Bjks a todos
Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário