terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quase chegando ao fim...

Mesmo ainda não terminando o curso, pois fiquei atrasada devido a licença maternidade, ainda tenho um semestre pela frente, gostaria de colocar o quanto aprendi com o PEAD, não apenas em termos de aprendizagem científica, mas na aprendizagem de vida, o apoio para com os alunos, a luta para que não desistíssemos nos momentos mais difíceis que nos deparamos ao longo do curso, o apoio emocional destas horas, creio não haver em nenhuma outra faculdade. O PEAD foi para mim uma oportunidade maravilhosa, que me deu a chance de concluir um curso, que devido à falta de tempo e principalmente financeira não me deixavam terminar. Hoje, é praticamente um sonho concretizado! Aos professores e tutores só tenho a agradecer, a força, a amizade, a paciência, que foi muita, com trabalhos atrasados, problemas de internet, problemas familiares, enfim, todo aquele trabalhos que demos durante o curso, a eles  o meu respeito e meu agradecimento por tanta generosidade em nos passar um pouco de seu conhecimento e muito de sua experiência de vida. Um grande abraço a todos professores, tutores e colegas que fizeram deste sonho  uma realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário