domingo, 30 de janeiro de 2011

Reflexões...

Oi, Professor!

Eu tentei o mestrado, e ainda não deu, sei que tenho muita leitura e crescimento na escrita por fazer... mas estou tentanto como aluna PEC, e se não der, gostaria de tentar o pós a distância...só que a minha área preferida, e isso também envolve tecnologias e mídias´, é a social. Vejo que a maioria tende para psicopedagogia.. acho interessante também...aí, pensei..... assim como existem alguns cursos de um mês, dois, um dia, etc... presenciais... poderia haver uns a distância, eventualmente... contemplando também as áreas sociais...Sei que é difícil a estrutura a ser montada, mas sabe-se lá... de repente, vocês adotam mais essas possibilidades.!!??

Um grande abraço. Zilá.

Um comentário:

  1. No papel de tutor parabenizo todas as alunas e o aluno do PEAD no Polo de Sapiranga pela força de vontade, coragem, sabedoria e profissionalismo. Vocês foram vitoriosos e conquistaram uma vitória que fará parte da vida para sempre!!!
    No Papel de Gerente de Polos da UFRGS, parabenizo a Administração municipal de Sapiranga pela visão que tiveram ao investirem no Polo de Sapiranga. Parabenizo o Coordenador de Polo pela presteza e atendimento, demonstrando em todos os momentos conhecimento de gestão de Polos.
    Parabenizo a Coordenadoras do Curso do PEAD pela coragem de criarem o curso, aos professores por acreditarem no curso EAD, aos tutores pelo respeito para com as alunoas/o, enfim parabenizo a todos que fizeram parte da primeira formatura do Curso de Pedagogia na Modalidade EAD da UFRGS. Na verdade todos nós somos vitoriosos.
    Abs, Gerson Luiz Millan

    ResponderExcluir